MANOEL FAÇANHA
Com um futebol onde sobrou vontade e faltou técnica, Vasco da Gama e Humaitá não passaram de um empate (1 a 1) na noite desta quinta-feira (24), no estádio Arena da Floresta. Helson abriu o placar para o Tourão, mas o vascaíno Renan deixou tudo igual no placar.
Com o empate arrancado contra o Humaitá, o Vasco da Gama assumiu vice-liderança do grupo “B”, dois pontos a menos que o Galvez. Já o Tourão com um ponto conquistado na estreia assume a terceira posição do grupo “A”.
Próximos jogos
O próximo compromisso do Vasco da Gama será no próximo dia 7 de fevereiro, às 18h, na Arena da Floresta. Já o Humaitá retorna a campo na próxima quinta-feira (31), às 20h, para encara o Galvez, em jogo agendado para o estádio Arena da Floresta.
Jogo
Os dois times iniciaram a partida querendo jogo, mas o Humaitá, com duas finalização do atacante Carlos chegou mais perto do gol.
No segundo tempo, o Humaitá abriu o placar ainda nos primeiros minutos, após cochilo da defesa vascaína. Helson entrou na cara do goleiro Lucas e chutou com violência para abrir o placar.
O Vasco da Gama não se abateu por completo com o gol sofrido, tanto que empatou o jogo numa bola aérea do volante Renan.
O gol fez bem ao time da Fazendinha que passou a criar as melhores oportunidades de gols. O Humaitá, aos poucos, votou a crescer na partida, mas a chance da vitória esteve nos pés de Marcelo Cabeção, mas o atacante vascaíno foi infeliz no lance.