MANOEL FAÇANHA
Vasco da Gama é Independência estão na decisão do Campeonato Acreano de Sub-15. Os dois times carimbaram vaga na decisão após semifinais ocorridas na tarde desta segunda-feira (22), no estádio Florestão.
Na primeira semifinal, o Galvez, após vitória parcial no primeiro tempo de partida por 1 a 0, gol do zagueiro Gabriel, ampliou a vantagem no início do segundo tempo, após conclusão do atacante Jorge.
O Vasco da Gama não se deu por vencido e numa reação espetacular conseguir igual o marcador nos minutos finais com dois gols marcados pelo oportunista Arão.
Pênaltis
Com a igualdade no placar, a primeira vaga para a decisão foi para as cobranças de penalidades. Após quase dez cobranças para cada lado, o time Cruz-de-Malta levou a melhor e venceu por 7 a 6.
Tricolor mostra eficiência e supera o Morcego
Na outra semifinal, as equipes do Independência e Andirá entraram em campo dispostas a apresentarem um grande futebol, apesar do gramado pesado.
Quando a bola rolou, o Independência foi letal e abriu logo dois gols de vantagens no placar.
O Morcego tentou uma reação ainda no primeiro tempo de partida, mas acabou levando o terceiro antes do intervalo. Cauã e Souza anotaram os gols do tricolores.
Na etapa complementar de jogo, o Morcego ainda conseguiu diminuir a vantagem tricolor, através de Asaf, mas o placar não passou mesmo de 3 a 1.
Final será dia 29/11
Na próxima segunda-feira (29), às 15h, no estádio Florestão, tricolores e vascaínos retornam ao gramado para decidirem o título da temporada.
Conforme o regulamento, um empate no tempo normal de partida leva a decisão da taça às cobranças de penalidades.