Violência sem limite: ex-goleiro é mais uma vítima do vandalismo

Na noite da terça-feira (20), no ramal Itucumã, no bairro Vila Acre, o ex-goleiro Klowsbey Pereira (foto), 51 anos, hoje funcionário público, foi vítima de assalto a sua residência. Na ação, os vândalos conseguiram levar da residência do ex-jogador, além de pertencem pessoais, uma caminhonete Hilux, automóvel esse localizado horas após o assalto no município de Senador Guiomard.

Na manhã de ontem (21), o ex-goleiro esteve registrando boletim de ocorrência do ocorrido. Foto/arquivo pessoal de Klowsbey Pereira
Na manhã de ontem (21), o ex-goleiro esteve registrando boletim de ocorrência do ocorrido. Foto/arquivo pessoal de Klowsbey Pereira

O ex-goleiro, com passagem por Rio Branco-AC, Atlético-AC, Independência e Juventus-AC, além de Londrina-PR e Guarani-SP, ficou por mais de três horas nas mãos dos marginais. Klowsbey foi agredido fisicamente na cabeça, amarrado e ainda teve a visão encoberta durante a ação.

Na manhã de ontem (21), o ex-goleiro esteve registrando boletim de ocorrência do ocorrido. Bastante abatido, Klowsbey Pereira, filho do saudoso cronista esportivo Campos Pereira, lamentou a onda de violência vivada no estado.

AS CURTINHAS

DEPOIS da estreia com derrota na disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Vôlei Sub-20 masculino, o selecionado acreano derrotou ontem (21), em Maceió, os piauienses por 3 sets a 2, com parciais de 25/20, 16/25, 25/17, 25/27 e 15/10.

O LÍDER do grupo é a seleção do Mato Grosso, com seis pontos ganhos. Tocantins, Acre e Piauí têm dois pontos cada. A última rodada da fase de classificação será disputada hoje (22), em Maceió. Às 12h30 (de Brasília), os acreanos enfrentam os tocantinenses. Antes, jogam Piauí e Mato Grosso pelo grupo C.

JOGO no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, o Nacional (AM) caiu para o Princesa do Solimões, em jogo realizado ontem pela sétima rodada do Campeonato Amazonense 2016.

COM o resultado, o Princesa do Solimões chegou aos dez pontos e segue na terceira posição. Já o Nacional permanece com 13 pontos e poderia ser ultrapassado pelo Fast ontem, quando a equipe media forças contra o Rio Negro, na Arena da Amazônia, mas até o fechamento desta rodada não tínhamos o resultado.

BOM dia!