Voo da LaMia teve autorização da DGAC

A tragédia que vitimou 19 jogadores da Chapecoense, membros da comissão técnica, jornalistas e boa parte da tripulação do voo da LaMia, dia 29 de novembro, foi autorizado pela Direção Geral de Aeronáutica Civil (DGAC) da Bolívia, conforme mostra documento obtido com exclusiva pela reportagem do SporTV. No ofício, de número 187/2016, com a data de 25 de novembro e assinado por um engenheiro da DGAC, consta que a aeronave faria o “transporte de passageiros / jogadores Copa Sul-Americana”. E que a aeronave AVRP – RJ 86 estaria com 41.800 kg.

Agora é esperar pelo fim das investigações para saber mais detalhes do que teria conspirado para a queda da aeronave. E, logo depois disso, punição aos verdadeiros responsáveis.

AS CURTINHAS

NEM Vitória-BA ou tão pouco o Flamengo. O destino do atacante Marinho, destaque do rubro-negro baiano na disputa do último Brasileiro, com 12 gols, deverá ser o futebol chinês.

PORÉM, o novo gerente de futebol do Vitória, Sinval Vieira, afirmou no programa Expediente Futebol, da Fox Sports, na tarde desta quinta-feira (5), que a oferta do clube chinês por Marinho é insatisfatória para o clube, que não negociará o jogador pelo valor proposto.

O TORCEDOR do Fluminense sonhou com a chegada do atacante argentino Hérnan Barcos as Laranjeiras, mas o ex-palmeirense deve cair na ‘piscina’ do Peixe.

REALMENTE o Barcelona não é mesmo de outrora. O clube catalão do trio Messi-Suárez-Neymar perdeu ontem, fora de casa, para o Athletic Bilbao por 2 a 1, pela Copa do Rei.

O ANDIRÁ EC ainda não anunciou quem será o técnico do clube para a temporada 2017. O presidente João Paulo Lourenço, ex-jogador da agremiação, apenas explicou que o clube trabalha para iniciar a pré-temporada no próximo dia 19/1, no CT do Marinho Monte.

BOM dia!