Wilson Leite deixa a presidência da Fact

O presidente da Federação Acreana de Tênis (Fact), o funcionário público Wilson Leite (foto), entrega à presidência da entidade no primeiro dia do mês de janeiro 2017, com a sensação de dever cumprido.

A citação acima não deixa de ser uma realidade. Na gestão Wilson Leite houve um crescimento do número de professores da modalidade no estado, assim como no número de espaço físico. Outra boa medida adotada pelo presidente diz respeito ao sistema de ranking para indicar os melhores atletas da modalidade em nosso estado. A mudança motivou ainda mais a procura pelo esporte.

Outra boa marca na gestão de Wilson Leite diz respeito o início da interiorização do tênis. Na cidade de Sena Madureira existe um projeto piloto. Segundo Wilson Leite naquela localidade foi realizado pelo professor Emanuel uma inicialização do tênis.

Lembrando que a partir do dia 1º de janeiro, a Fact será administrada pelo professor Alan Carlos Gonçalves Ferreira. O vice-presidente será Isau da Costa.

AS CURTINHAS


O CAÇULA
da elite do futebol acreano, o time do Humaitá já avisou que vai apostar na prata da casa.

O OBJETIVO
do clube será a permanência na elite, segundo comentou na mídia o presidente do clube, José Lima de Oliveira, o Zezinho.

O NOME do treinador do Tourão será confirmando somente após a posse do novo prefeito de Porto Acre.

NÃO muito diferente do Humaitá, o Alto Acre vai aguardar pela posse dos prefeitos de Brasiléia e Epitaciolândia para iniciar o planejamento para a disputa do Campeonato Acreano.

O presidente do Papagaio, João Carlos Passos, explicou que o time ainda convive com uma dívida de R$ 30 mil, oriundas de processos trabalhistas.

COM mandato até o meio do ano, o presidente João Carlos Passo reafirmou que o time vai mesmo na próxima temporada apostar na prata da casa.

BOM dia e um Feliz Natal a todos os leitores!