Jefferson é recebido pelo técnico Elizaldo Torres na saída do gramado após derrota do Morcego (Foto: Duaine Rodrigues)

Zagueiro do Andirá lamenta “castigo”: “Time lutou até o final”, diz Jefferson

Morcego sai de campo derrotado e torce por tropeços do Alto Acre para seguir na elite do futebol acreano. Time fecha participação no estadual contra o líder, na quarta

banner-logo-araujoRio Branco, AC – Um descuido e o ponto que estava sendo conquistado escapou. O Andirá está em situação delicada no Campeonato Acreano 2014. Derrotado pelo Galvez por 1 a 0 neste domingo (18), no estádio Arena da Floresta, o Morcego agora tem apenas mais um jogo a fazer na competição, contra o líder Atlético-AC na quarta-feira (21), e com apenas sete pontos, na sétima e penúltima colocação, corre sério risco de rebaixamento, já que o Alto Acre, lanterna com cinco pontos, ainda entra em campo mais três vezes.

Para o zagueiro morcegueiro Jefferson, o time acabou castigado naquela que considera a melhor apresentação da equipe no estadual. Ele lamenta que com o resultado, o time chegue em seu último jogo não dependendo de suas próprias forças para evitar a queda para a segunda divisão.

– Infelizmente, não podemos terminar o campeonato dependendo só das nossas forças. O time lutou até o final, acredito que foi o melhor jogo que fizemos durante todo o campeonato, mas uma falha definiu o resultado. Agora, é levantar a cabeça, temos o jogo contra o Atlético e vamos tentar buscar a vitória para melhorar a nossa situação – afirmou o defensor.

Com apenas duas vitórias no Acreano, o Andirá precisa, além de vencer, torcer por tropeços do Alto Acre contra Náuas, Plácido de Castro e Galvez. O Morcego encara o Galo Carijó na quarta-feira, às 20h, no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão.

Duaine Rodrigues, GloboEsporte.com