MANOEL FAÇANHA
Rio Branco-AC – Vice-líder do returno do Campeonato Acreano, a equipe do Galvez apresentou na tarde de ontem, no campo “B” da Federação de Futebol do Acre (FFAC), o técnico Zé Marco, ex-Princesa do Solimões-AM.
O treinador chegou e não quis moleza e, ainda na tarde de ontem, comandou um trabalho tático. De acordo com ele, o fato de conhecer 90% do elenco do Imperador pesou positivamente para aceitar o convite dos dirigentes do Galvez.
Nesta primeira passagem pelo Imperador, Zé Marco não esconde que o objetivo será levar o time militar as finais do estadual e uma segunda fase de Copa do Brasil.
O primeiro desafio do novo comandante do Imperador será nesta quarta-feira (20), às 19h30, no estádio Florestão, contra o Rio Branco, pelo jogo da ida da Copa do Brasil. De acordo com Zé Marco, o desafio não é nada fácil, pois o Rio Branco, além da tradição tem uma equipe competitiva, precisa do resultado após a eliminação da Copa Verde.
A respeito de reforços, o comandante não descartou a possibilidade, mas não quis revelar. Um zagueiro é a prioridade e jogador Gilson, com passagem por Plácido de Castro e Rio Branco, está entre os pretendidos.
Com o desfalque do meia Douglas, entregue ao departamento médico, o treinador comanda na tarde de hoje os últimos ajustes antes do confronto diante do Rio Branco.