O atacante Alesson está de volta ao futebol acreano. Foto/Manoel Façanha

Zé Marco “enquadra” jogadores e ganha reforço para o ataque

MANOEL FAÇANHA

Na busca de voltar a fazer parte do G4 do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, após a derrota do último final de semana, fora de casa, para o Princesa do Solimões-AM por 4 a 0, o técnico Zé Marco teve uma conversa dura com os jogadores católicos.

O assunto abordado pelo treinador diz respeito à indisciplina de alguns atletas do clube, que trocaram o dia pela noite na véspera da partida contra o time amazonense. Em conversa com a reportagem do programa esportivo da Rádio Difusora Acreana, Zé Marco deixou claro que quem não entrar na linha será desligado da agremiação, pois é preciso preservar a imagem do clube.

A respeito da derrota para o Princesa do Solimões, ele reconheceu seu erro na estratégia de jogo ao marcar o adversário muito atrás (linhas baixas). “Precisamos mudar nossa postura para a partida do próximo domingo contra a Tuna Luso-PA. Iremos realizar uma marcação mais próximo da área do adversário na busca de recuperar a bola e, consequentemente, transformar o lance em situação de gol.

Reforço

Com passagens por Humaitá e Galvez, o atacante Alesson está de volta ao futebol acreano. O atleta foi apresentado na tarde desta quinta-feira (18) como novo reforço do São Francisco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O goleador nesta temporada vestiu a camisa do Humaitá e marcou seis gols, dois a menos que o companheiro de equipe, o meia Fernandinho.

Treino

O técnico Zé Marco orientou na tarde desta quinta-feira (16), no CT Carlos Simão, mais alguns ajustes na equipe do São Francisco para o jogo do próximo domingo (21), às 16h, no estádio Florestão, contra a Tuna Luso-PA, pela terceira rodada da Série D.