Um treino tático, seguido de bola parada, marcou a sexta-feira do Galo Carijó - Foto/Manoel Façanha

Zé Marco espera por Esquerdinha

Jogador sentiu a coluna e pode ceder lugar para o jovem Matheus Tarauacá

banner-logo-araujoRio Branco, AC – Esperando apenas a recuperação do lateral Esquerdinha, ainda com dores na coluna, o técnico celeste Zé Marco praticamente definiu o Atlético Acreano para o jogo de estreia na disputa do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D diante do Santos (AP), às 17h, deste domingo, no estádio Arena da Floresta.

Na tarde desta sexta-feira, no campo anexo ao estádio Florestão, Zé Marco comandou treino tático, seguido de bola parada. O treinador está confiante numa boa estreia da sua equipe, mas aguarda jogo difícil contra os amapaense.

– Ninguém aqui acredita em jogo fácil. O adversário vem motivado pela vitória contra o Princesa do Solimões e deve dar muito trabalho. Por outro lado, nosso time vive a ansiedade da estreia, mas estamos focados e preparados, explica ele.

Com o maestro Testinha confirmando entre os titulares, o técnico Zé Marco vai formar um meio campo com Araújo e Vilson na proteção da defesa. Babau, Ley, Marquinhos, Ceildo e Esquerdinha (Matheus) formam o setor de defesa. Por outro lado, Neném e Testinha terão a responsabilidade de comandar o setor de criação. Na linha de frente Eduardo e Ailton prometem muita correria para cima dos visitantes.

Santos chega escalado

O adversário do Galo Carijó, o Santos (AP) desembarca na capital acreana na tarde deste sábado (26). O time chega escalado pelo treinador Minga e deve ir a campo neste domingo com a seguinte formação: Diego, Roberto Cavalo, Wellington, Max e Carlinhos Maraú; Pretão, Sandro, Vando e Fabinho; André Cabeça e Everton.

Manoel Façanha