O experiente atacante Radames jogo o estadual pelo Imperador Galvez. Foto/Manoel Façanha

Zé Marco prega um São Francisco pegador e veloz na estreia da Série D

MANOEL FAÇANHA

O São Francisco terá uma estreia difícil na sua primeira participação numa disputa de Campeonato Brasileiro da Série D. O clube católico recebe, no próximo domingo (7), no estádio Florestão, o São Raimundo/RR, equipe que nesta temporada conseguiu eliminar o Cuiabá-MT, clube da elite do futebol brasileiro, na primeira fase da Copa do Brasil.

Com o novo técnico divulgado durante o início de semana para a competição nacional, o clube católico segue sua preparação para o seu primeiro jogo na Serie D. O treinador Zé Marco busca arrumar sua equipe com uma boa pegada na marcação e velocidade nas jogadas ofensivas. O experiente Radames, que iniciou a temporada disputando o estadual do Mato Grosso com a camisa da Luverdense e, logo após, transferiu-se para o Imperador Galvez para a disputa do Campeonato Acreano, chega ao clube católico como peça importante para puxar as jogadas ofensivas.

A respeito do adversário da estreia, o técnico Zé Marco não esconde a sua preocupação, pois o adversário vem trabalhando, praticamente, nos últimos cinco anos, com o mesmo elenco, assim, conseguindo resultados importantes em competições nacionais.

Grupo 1

Inserido no grupo 1, o São Francisco terá como adversários na primeira fase da competição, além do São Raimundo, as equipes do Princesa do Solimões-AM, Trem-AP, Águia de Marabá-PA, Tuna Luso-PA, São Raimundo-RR e o Humaitá-AC.