Zezito explica que o Rio Branco precisa jogar com inteligência - Foto: Manoel Façanha

Zezito com uma dúvida para o confronto em Belém-PA

Manoel Façanha


banner-logo-araujoRio Branco, AC – O técnico Zezito fechou a preparação do Rio Branco FC na tarde da última sexta-feira, no estádio Florestão, com uma dúvida na cabeça em relação ao time que enfrenta neste domingo o Clube do Remo. O treinador ainda não sabe se inicia a partida com jovem Lucas entre os titulares ou se ainda logo de cara manda a campo o experiente o meia-atacante Evandro Russo.

Na semana que antecedeu a partida, Zezito conversou várias vezes com o grupo de jogadores. O treinador trabalhou não apenas a parte tática e técnica da equipe, mas também o lado psicológico dos atletas. O treinador explicou ainda que sua equipe não deve n se preocupar com a torcida adversária, mas sim com o time do Remo dentro de campo.

A respeito da crise de resultado do time azulino neste início de temporada, Zezito explica que o Rio Branco precisa jogar com inteligência para tirar proveito dessa situação.

– É um adversário que tem pedigree e está sem vencer há dois jogos. Então, vai ser avalanche para cima da gente e temos que saber tirar proveito disso – analisa.

Poupado da segunda parte do trabalho realizado na última sexta-feira, o volante Joel concorda com o comandante. Segundo ele, será necessário o Rio Branco jogar com inteligência para tomar proveito dessa situação. O atleta falou ainda de cautela para o confronto e eficiência na hora de encaixar bem o contragolpe.

Nesta estreia da Copa Verde o Rio Branco deve ir a campo com a seguinte formação: Edivandro; Bruno, João Carlos, Tyrone, Jeferson; Paulinho Pitbull, Kinho, Joel, Rilber; Evandro (Lucas) e William.